Utilizar aplicativo de celular é um dos primeiros passos para uma vida financeira saudável. É o único caminho para fazer sobrar dinheiro para aqueles projetos de vida tão importantes!

Agora, se te perguntassem o quanto você gasta por mês em cada item de despesa, provavelmente não conseguiria dar uma resposta exata. Mas temos “uma ideia“, não é mesmo? Esse é o problema! Nossa ideia muitas vezes é bastante diferente da realidade.

E o que nos impede de fazer este controle minucioso? Esquecimento porque não anotou na hora, falta de tempo, planilhas complicadas…

Agora você já pode arranjar outra desculpa, pois os aplicativos de controle financeiro resolvem isso! São acessados em qualquer lugar, rapidamente, possibilitando o registro assim que o dinheiro sai da carteira.

Fizemos um levantamento das ferramentas disponíveis e testamos algumas delas. Abaixo estão relacionados os campeões. Escolha o seu!

 

Minhas Finanças

 

Aplicativo Minhas Finanças. São várias funcionalidades extremamente essenciais que fazem do Minhas Finanças o aplicativo mais completo da categoria financeira!

Guia Bolso

No Guia Bolso você pode conectá-lo à sua conta bancária – o aplicativo obtém os dados diretamente da conta. Então você não precisa digitar – basta verificar em quais categorias ele classificou seus gastos (às vezes é necessário fazer algum ajuste). O fato de ter que informar a senha do banco é meio assustador nos dias de hoje. Mas é apenas para consulta, não para transações.

 

Mobills

 

Obter o controle financeiro e gerenciar suas finanças pessoais nunca foi tão fácil. Com o gerenciador financeiro do Mobills você terá total controle sobre suas contas, receitas e despesas, cartões de crédito, contas a pagar, orçamentos, empréstimo pessoal e mais em um só lugar.

 

Responder